FANTASTIC, 2 ANOS CONSIGO!

CHAT: www.fantasticchat.pt.to
Data/Hora: Quinta Jan 08, 2009 8:33 pm

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1433 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 72  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A Favorita [Tópico oficial]
MensagemEnviado: Quarta Nov 28, 2007 1:37 am 
Tópico para se ir colocando notas sobre a sucessora de Duas Caras

Novela fora de Brasília
A novela de João Emanuel Carneiro, que sucederá a “Duas caras” na Globo, não será mais ambientada em Brasília, como previsto inicialmente. A decisão foi tomada na semana passada numa reunião convocada por Octávio Florisbal, diretorgeral da TV Globo. Estavam lá Mário Lúcio Vaz, diretor geral artístico, o autor e Ricardo Waddington, diretor de núcleo

As razões
A direção da Globo considerou que produzir em Brasília significaria um gasto alto demais e que este investimento não seria visível no ar. Ou seja, a relação custo-benefício não seria proveitosa.

E mais
Outro argumento para descartar as gravações em Brasília foi o risco de submeter o elenco a viagens semanais de avião. O perigo de haver atrasos que prejudicassem a novela falou alto.

Finalmente
“Juízo final” é o título provisório da novela. Em vez de Brasília, a história deverá ser ambientada na capital paulista, onde a Globo tem boa estrutura de produção, e no interior do estado.

Patrícia Kogut, O GLOBO.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Nov 28, 2007 1:37 am 
Antecipada
Há rumores na Globo, que vazaram nesta segunda (26) à tarde, de que "Duas Caras" poderá acabar antes de maio de 2008, mês em que entraria no ar "Karma" (título provisório da próxima trama das oito, de autoria de João Emanuel Carneiro). Os testes com elenco da nova novela, que seriam feitos na primeira quinzena de janeiro, começaram na semana passada, em sigilo. O motivo da antecipação é a baixa audiência de "Duas Caras", que dificilmente chega a 40 pontos no Ibope, e os pitis de Aguinaldo Silva (ele pediu férias, apesar de a novela estar há apenas um mês no ar). A assessoria da Globo nega que "Duas Caras" será encurtada e diz que não houve alteração no cronograma de produção da próxima novela.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Nov 28, 2007 1:39 am 
Claudia Raia e Patricia Pillar protagonizarão novela

As atrizes Claudia Raia e Patricia Pillar são os nomes cotados para protagonizar a próxima novela das nove da globo,de autoria de João Emanuel Carneiro.A trama ainda não tem nome.Karma é seu nome de trabalho.

Na estréia de Carneiro na faixa mais nobre da emissora, a idéia e dar continuidade ao espírito de pioneiro do novelista.Foi ele quem apostou na primeira protagonista negra das novelas da Globo, Preta ,personagem de Taís Araújo em Da Cor do Pecado, sua primeira novela.Já na segunda, Cobras e Lagartos, apostou num anti-herói para liderar o elenco, Foguinho ,primeiro papel de Lázaro Ramos numa novela.

Karma já leva o rótulo de ser a primeira novela a se passar em Brasília. As paisagens do Rio de Janeiro darão um tempo na telinha da Globo.

Na novela, Claudia Raia seria a melhor amiga de Patricia Pillar. Pillar interpretará uma ex-presidiária, que foi presa por assassinar o marido da ex-amiga ( papel que seria de Raia ). As mulheres disputarão a guarda da filha da presidiária, papel de Mariana Ximenes, que foi criada pela viúva do homem que matou.

Segundo O Globo, jornal que divulgou essa informação, essa seria a primeira vez em que duas mulheres, e não um casal ,protagonizariam uma novela. Mas não é bem assim. Desejos de Mulher ,novela de Euclydes Marinho exibida em 2002, era protagonizada por Regina Duarte e Gloria Pires ,que viviam as irmãs Andréa Vargas e Julia Moreno.

Enquanto isso, na atual Duas Caras, a noticia é o afastamento de Aguinaldo Silva. Segundo divulgado pela Globo, o novelista deixou vários capítulos prontos e só voltará a escrever a novela depois do Natal. Seus colaboradores seguem tocando a trama.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Nov 28, 2007 1:40 am 
Na mosca
Notícia antecipada por Canal 1 acabou se confirmando. Mariana Ximenes será uma das protagonistas da novela de estréia do autor João Emanuel Carneiro no horário nobre da Globo, em abril do ano que vem.

Taís
A novela de João Emanuel Carneiro, substituta de "Duas Caras", também tem assegurada a presença de Tais Araújo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Nov 28, 2007 11:39 am 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Dez 24, 2006 1:00 am
E na ultima já falam em Abril. Daqui a pouco é Março :twisted: Era bem bom acho que Penim ia a Fátima a Pé (Lisboa a Fatima é perto :P )

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Nov 28, 2007 3:33 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
Eu tenho sérias expectativas em relação a esta novela... coisa que não acontecia desde Paginas da Vida.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Nov 28, 2007 10:22 pm 
Fantastic Guest

Registado: Domingo Nov 04, 2007 12:01 am
Eu acho (tal como a SIC/Globo/...) que esta telenovela será muito boa. Pelo menos o elenco já cogitado tem nomes que eu gosto: Mariana Ximenes e Claudia Raia.. Além da Patrícia Pillar que é, para mim, uma das melhores actrizes brasileiras. Lembram-se dela no Rei do Gado, a telenovela mais vista na história de Portugal???

Falta agora que a SIC também publicite bem esta novela, pois então juntamos mais uma ao grupo formado por Paraíso Tropical, Pé na Jaca, Floribella 2, ...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Nov 29, 2007 7:05 pm 
Esta novela estreia ,em princípio, dia 6 de Maio, pois Duas Caras acaba dia 3 de Maio, segundo o próprio Aguinaldo Silva.

De resto, já tem nomes confirmados, como Cláudia Raia, Patricia Pillar, Taís Araújo, Carolina Dickman, Mariana Ximenes, Marcello Antony, Carmo Della Vechia, Lília Cabral e José Mayer...

Nomes bastante fortes para uma produção, que está a gerar muita expectativa, pois pensa-se que pode revolucionar o horário das 8, como algum receio, podendo acontecer a João Emanuel Carneiro o mesmo que aconteceu a Walcyr Carrasco.

Resta esperar para ver, mas pela história inicial, parece ser diferente, e o autor tem bastante jeito para inventar boas personagens como o célebre Foguinho

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Segunda Dez 10, 2007 11:48 pm 
Retirei do fórun natelinha. Não sei se é verdade ou se foi inventado pela pessoa que o postou. Caso seja verdade vai ser um dramalhão. Mas há aí temas polémicos que podem afastar espectadores mais conservadores.

tais Araujo será uma vilã que fara de tudo pra engravida de milhoonrario e depois matar velho .... o escolido tarciSIo meira
Carol Dickmann será um fazendeira... na verdade caipira que se apaixona pelo rico henry castelly
mariana Ximenes será uma jovem delinquente disputada pela mãe presidiaria patrícia pillar e pela mãe adotiva Cláudia raia
Débora seco será um mendiga louca

lilia cabral sera um mulher sofrida no casamento que sofre tortura pelo seu marido e depois de sofrer na mao dos homesn se entrega ao amor de um mulher ( maite proença)

são 4 protagonista aonde seu passado , presente e futuro vao se esbarra.. por isso era karma agora será juízo final

cleo será filha de Helena ranaldi vão disputa o mesmo homem.. cleo vai amar o padrasto e vai entra em guerra com mae

esta novela sera novelao como João sempre saber fazer mtas polémicas

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Segunda Dez 10, 2007 11:55 pm 
Fantastic Fan

Registado: Segunda Dez 11, 2006 12:29 am
Sem palavras.

Desperate Housewives:"O oposto do amor não é o ódio mas a indiferença. Se me odeias, ainda te importas comigo."

Grey's Anatomy:"Fui eu. Eu cortei o fio do LVAD. Fui eu. Ninguém me ajudou. E agora... Julguei que era uma cirurgiã, mas... Não consigo. Pensei que era um cirurgiã, mas não sou. Por isso, desisto."

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Segunda Dez 10, 2007 11:57 pm 
A atriz Lília Cabral, que interpretou a personagem Marta em Páginas da Vida, fará papel de uma lésbica na próxima novela das 8, "Juízo Final", que substituirá "Duas Caras", informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

De acordo com a publicação, a atriz será uma mulher infeliz, que sofre com o casamento e deve viver um caso lésbico. Em entrevista à coluna, o autor da trama, João Emanuel Carneiro, explicou que a personagem terá um marido insensível, interpretado por Jackson Antunes.

“Ela será constantemente humilhada por ele”, adianta. Perguntado sobre a sexualidade da personagem, João desconversa: “Ela é heterossexual. Mas ainda não sei se, no decorrer da novela, ela pode ter um caso com outra mulher”.

Lília será uma das filhas de Tarcísio Meira, irmã de Cláudia Ohana na trama. A família é operária e a história se passa em São Paulo.

confirmados no elenco: Thais araujo, PatrIcia Pillar , Carol Dickmann ,Debora Secco , Jose Mayer, Mariana Ximenes, Maytê Proença, Claudia Raia , Henry Castelly, Angela Viera, Christinne Fernandes, Clêo Pirez, Helena Ranaldi, Cãua , Vivianne Pasmanter ( negociaçao para papel )

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Segunda Dez 10, 2007 11:57 pm 
Fantastic Guest

Registado: Quinta Ago 30, 2007 10:39 pm
Se for essa historia mesmo vai ser uma novelao

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Segunda Dez 10, 2007 11:59 pm 
Fantastic Dependente
 Email  Perfil

Registado: Sábado Jun 24, 2006 10:37 pm
É mesmo de se ficar sem palavras... :o

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Terça Dez 11, 2007 12:00 am 
Fantastic Dependente

Com essas temáticas vai é ser mais um flop... isso parece-me demasiado brutal para uma novela da globo... não acho que será assim a novela.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Terça Dez 11, 2007 7:06 pm 
Fantastic Guest

Registado: Sexta Jul 13, 2007 1:21 pm
eu gosto da novela,e alias sempre gostei das novelas do João Emanuel Carneiro ,por isso essa vou gostar tambem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Terça Dez 11, 2007 7:45 pm 
Fantastic Guest

Registado: Domingo Nov 04, 2007 12:01 am
João Emanuel Carneiro pega em temas que não tinham sido experimentados noutras novelas e aplica-os nas suas produções, e com isto traz novidade, diferença e surpresa. Isto explica algum do sucesso que são as suas telenovelas.

Da Cor do Pecado: Protagonista negra

Cobras e Lagartos: Personagem do núcleo principal com mudanças de carácter (bom e mau simultâneamente)

Juízo Final: Serão duas mulheres as protagonistas, em vez de ser um casal.

Eu axo que esta novela será a "honra do convento" para a SIC e para a Globo, podendo atingir bons resultados... mas é claro que para isso é preciso uma boa propaganda (o que a SIC não tem feito em relação às novelas da Globo :? )...

Já agora, pela sinopse, axo que a telenovela vai ser um novelão!! tem histórias para todos os gostos... com comédia, escândalos e romance... eu axo k vai ser gira!! :wink: (se no Brasil estrear em Abril, cá em Portugal deve começar em Maio/Junho)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Dez 12, 2007 11:18 am 
Fantastic People

Registado: Quarta Dez 27, 2006 5:54 pm
Liliana Lopes Escreveu:

Eu axo que esta novela será a "honra do convento" para a SIC e para a Globo, podendo atingir bons resultados... mas é claro que para isso é preciso uma boa propaganda (o que a SIC não tem feito em relação às novelas da Globo :? )...
Não é verdade. Primeiro porque a Globo dá pouco material (imagens) à SIC e depois porque a Globo considera as promos muito boas, chegando ao ponto de utilizá-las nas vendas internacionais.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Dez 12, 2007 1:42 pm 
Fantastic Dependente

A sucessora de Juizo Final deverá ser da Glória Perez ainda em 2008 e tem o nome 'falado' de Girassol... :D

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Jan 25, 2008 10:53 pm 
Fantastic Dependente

Já existia este tópico... procurem as coisas antes de abrirem novos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Jan 26, 2008 3:42 pm 
Vincent Escreveu:
A sucessora de Juizo Final deverá ser da Glória Perez ainda em 2008 e tem o nome 'falado' de Girassol... :D

Essa do Girassol, Vicente, já foi desmentido há muito tempo inclusive no Blogo oficial da autora há meses. Mas, sim! A sucessora será dela e terá, pasme-se, a Índia como cenário, Budismo e Hinduismo.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1433 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 72  Próximo

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: davidrpsilva, DiGa_tv e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

FREE FORUM Hosting by phpBBServer. Create your FREE MESSAGE BOARDS Hosting now!
FREE BULLETIN BOARDS Hosting Features - Free WEB FORUM Hosting Directory Listing - ONLINE COMMUNITY Hosting Terms of Service - phpBB FORUM HOSTING Hosting Privacy