FANTASTIC, 2 ANOS CONSIGO!

CHAT: www.fantasticchat.pt.to
Data/Hora: Quinta Jan 08, 2009 4:28 pm

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 719 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 36  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: O Momento da Verdade [Tópico Oficial]
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 4:54 pm 
Fantastic People

Registado: Domingo Out 14, 2007 8:31 pm
A SIC adquiriu "The Moment of Truth", um formato original colombiano ("Nada más que la verdad" - Canal Caracol) que se encontra a ser exibido com grande sucesso nas televisões, um pouco por todo o mundo (já foi vendido para 23 países) entre as quais a norte-americana Fox.
Neste "game-show" os participantes põem à prova a sua honestidade sujeitando-se a um detector de mentiras (polígrafo). As perguntas a que terão de responder com veracidade (para continuar a "amealhar" dinheiro) são pessoais, do tipo "picantes" (..."já traiu a sua mulher?"... "já participou numa orgia?"...)... É, aliás, este o pormenor que torna o programa polémico e o tem transformado num sucesso.

Este "programa-bomba" está agendado para Setembro.
A apresentação ainda não está confirmada mas, tudo leva a crer que seja Teresa Guilherme a conduzir o formato.
Por decidir está ainda o tipo de participantes: anónimos ou famosos?

Mais informações sobre o programa em:
http://www.fox.com/momentoftruth
http://www.fox.com/momentoftruth/showinfo

http://www.intersections.blogs.sapo.pt

Aqui tudo se cruza.

última vez editado por Vtv s Terça Set 09, 2008 11:22 pm, editado 4 vezes no total

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 5:04 pm 
Administrador

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:09 pm
:twisted: :twisted: :twisted:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 5:05 pm 
Fantastic Dependente
 Email  Perfil

Registado: Sábado Jun 24, 2006 10:37 pm
Adorei! :twisted:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 5:23 pm 
Fantastic Fan

Registado: Segunda Dez 11, 2006 12:29 am
A Teresa Guilherme é a cara deste programa.

Desperate Housewives:"O oposto do amor não é o ódio mas a indiferença. Se me odeias, ainda te importas comigo."

Grey's Anatomy:"Fui eu. Eu cortei o fio do LVAD. Fui eu. Ninguém me ajudou. E agora... Julguei que era uma cirurgiã, mas... Não consigo. Pensei que era um cirurgiã, mas não sou. Por isso, desisto."

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 5:30 pm 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Registado: Sábado Jan 12, 2008 1:54 am
Parece fixe! Isso é diário, tipo concurso ou um reality-show?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 5:52 pm 
Fantastic Guest

Registado: Segunda Abr 02, 2007 3:53 pm
A TV Guia avança que outra possibilidade para apresentar este concurso pode recair em José Carlos Malato, caso Nuno Santos o convença a trocar a RTP pela SIC.

Júlia Pinheiro, na mesma revista, desvaloriza o sucesso do programa, afirmando que qualquer novela da TVI basta para destronar a audiência do novo concurso da estação de Carnaxide.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 6:36 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Quinta Abr 05, 2007 8:58 pm
:twisted: Quem diria que a SIC ia adquirir este lixo televisivo?!

orafa24 Escreveu:
Júlia Pinheiro, na mesma revista, desvaloriza o sucesso do programa, afirmando que qualquer novela da TVI basta para destronar a audiência do novo concurso da estação de Carnaxide.

:o :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 7:47 pm 
Moderador

Registado: Quarta Ago 29, 2007 11:22 am
Pipo @Secret Combination@ Escreveu:
orafa24 Escreveu:

:o :lol:

Não é bem isso que a revista diz...!

Tv Guia Escreveu:
Por seu turno, Julia Pinheiro diz que "ainda é muito cedo poara falar sobre o BB". E confessa não estar preocupada com a sua rival, Teresa Guilherme, na SIC. "A TVI tem uma grelha que não funciona por reacção ás outras. O facto da Teresa Voltar á apresentação não nos vai desestabilizar, nem nos preocupa", responde Júlia...

(Mais há frente)...Este formato [ou o Male or Female ou The moment of truth] de a Teresa irá ocpuar o fim de semana, ou seja para competir com as galas do BB, da TVI. "O nosso critério é o da eficácia. Uma boa novela é o suficiente para a TVI. Não precisamos de mais nada" esclarece.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 8:07 pm 
Fantastic Fan

Registado: Quinta Nov 15, 2007 4:09 pm
Não diz mas está implícito...

Equador
Imagem

Vila Faia
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 8:17 pm 
Fantastic Fan

Registado: Terça Dez 12, 2006 4:44 pm
Se forem essas as perguntas faz lembrar o jogo popular 'Causa ou consequência'...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 8:51 pm 
Fantastic People

Registado: Quarta Fev 13, 2008 7:43 pm
Este tipo de programa é mt mais a cara da Teresa Guilherme, pois o Malato é queridinho demais :lol:, e nem acho que faça falta na SIC.

Pena é que seja um tele-lixo, mas contra o BB vale tudo.

Quanto à Júlia, tem a completa razão. Basta uma novela da TVI para destronar a concorrência,seja um Concurso, Especial Informação ou até mesmo outra novela.

Mas dizer que não está preocupada com a Teresa, de certa forma desvalorizando-a como apresentadora não fica lá mt bem. Não vá o diabo tece-las :twisted:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Mar 28, 2008 10:13 pm 
Fantastic People

Registado: Sábado Dez 16, 2006 11:25 am
Lol Escreveu:
A Teresa Guilherme é a cara deste programa.

Mesmo. :twisted:
Acredito que possa mesmo funcionar junto do público... :?

Já agora, e pegando noutro programa da FOX, podiam trazer o Don't Forget the Lyrichs, esse sim, é a cara do Malato.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 12:42 am 
Moderador

Titinha Escreveu:
Não diz mas está implícito...

Eu não acho que esteje assim, tão implícito! Acho é que a conjugação da frase escrita pela revista e a frase dita pela Júlia, juntas é que têm esse efeito!

Quando li a 1ª vez também me pareceu isso, mas depois li melhor e pareceu-me que a Júlia estava a falar da estratégia da TVI, que como ela disse com uma boa nova novela (ex: A Outra) chega prefeitamente para a TVI estar onde está e ter a melhor eficácia/rentabilidade com apenas um produto(novela). Não sei se me estou a explicar bem, mas... isso agora também não vale a pena.

Quanto ao programa, eu acho que a SIC está a tentar ir buscar alguns formatos, que antigamente fizeram sucesso, e que hoje em dia não sei se terão assim tanto sucesso! Será que hoje em dia o Ai os Homens, tinha sucesso, será que o que a Teresa apresentou (...Escova de Dentes), tiria novamente sucesso?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 12:53 am 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
Isto não é formato para a sic... e muito menos para o Malato... concursos onde se explora a desgraça alheia e o voyrismo puro, onde as pessoas destroem casamento e amizades á conta de dinheiro... o programa é muito pesado e se vão começar por aqui começam bem mal.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 12:54 am 
Fantastic Fan

Registado: Quarta Fev 07, 2007 9:01 pm
O programa parece-me bom, pelo menos é polémico e pode trazer bons resultados à SIC em Setembro. Os portugueses gostam de ver este tipo de programas, gostam de ver as desgraças dos outros. É Uma ideia nova e diferente... só por isso é de louvar.
Tem a cara da Teresa. :P

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 1:14 am 
Fantastic People

Registado: Quarta Jun 28, 2006 10:10 pm
Sim, tem decididamente a cara da Teresa Guilherme.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 1:17 am 
Moderador

:lol: :lol:

Engraçado....se fosse a TVI a comprar o programa, os comentários eram que era horrivel, era lixo, e só treta e tal, mas como é a SIC, á e tal é um bom programa...!

Por favor, seja um pouco coerentes! Acho o programa um pouco parado, não sei mesmo se vai pegar tanto vá para a SIC como para a TVI!
Aquilo é um misto de Quem quer ser Milionário com um programa de grande polémica...! Até que ponto isso pega?

Para além disso tudo, é mesmo a cara da Teresa! O Malato tem um registo mais calmo e não tão polémico, quanto o formato propoe!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 1:27 am 
Fantastic Fan

Registado: Terça Nov 20, 2007 1:56 am
:roll: Isto não é mesmo programa para a SIC...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 1:27 am 
Fantastic Fan

Registado: Segunda Dez 11, 2006 12:29 am
Eu próprio Escreveu:
:lol: :lol:

Engraçado....se fosse a TVI a comprar o programa, os comentários eram que era horrivel, era lixo, e só treta e tal, mas como é a SIC, á e tal é um bom programa...!

Os comentários iam ser quase os mesmos.
E nem um terço do Fórum comentou a notícia. Quando houver mais comentários, já podes tirar mais conclusões.

Desperate Housewives:"O oposto do amor não é o ódio mas a indiferença. Se me odeias, ainda te importas comigo."

Grey's Anatomy:"Fui eu. Eu cortei o fio do LVAD. Fui eu. Ninguém me ajudou. E agora... Julguei que era uma cirurgiã, mas... Não consigo. Pensei que era um cirurgiã, mas não sou. Por isso, desisto."

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Mar 29, 2008 1:46 am 
Fantastic People

Registado: Sábado Jul 21, 2007 2:41 pm
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eMXyaVjIZ0o&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eMXyaVjIZ0o&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

A qualidade deste programa é sem dúvida questionável tal e qual o Big Brother, no entanto tenho de confessar que gosto. Dinheiro ou a verdade parece um dilema bastante complicado na sociedade Portuguesa.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 719 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 36  Próximo

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: daniela_21 e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

FREE FORUM Hosting by phpBBServer. Create your FREE MESSAGE BOARDS Hosting now!
FREE BULLETIN BOARDS Hosting Features - Free WEB FORUM Hosting Directory Listing - ONLINE COMMUNITY Hosting Terms of Service - phpBB FORUM HOSTING Hosting Privacy