FANTASTIC, 2 ANOS CONSIGO!

CHAT: www.fantasticchat.pt.to
Data/Hora: Quinta Jan 08, 2009 3:32 pm

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 1924 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 97  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Sugestao de programaçao SIC [Topico Arquivado]
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 5:54 pm 
Moderador

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:01 pm
Sempre que quiserem sugerir 1 grelha de programaçao para a SIC façam-no aqui, para que haja uma melhor orgranização do Fórum.

Obrigado

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 6:56 pm 
Fantastic People

Registado: Quarta Dez 27, 2006 9:36 pm
Olha eu mudava o horario nobre (descer mais é dificil) e metia a vingança as 21 em ponto as 22h metia as paginas da vida e depois entao metia o paraíso tropical...de resto nao mescia em muito mais.

"prefiro ser infeliz no meu audi do que num banco de autocarro"
Call Girl

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 7:05 pm 
Fantastic Fan

Registado: Quarta Dez 27, 2006 5:30 pm
tiago_sic Escreveu:
Olha eu mudava o horario nobre (descer mais é dificil) e metia a vingança as 21 em ponto as 22h metia as paginas da vida e depois entao metia o paraíso tropical...de resto nao mescia em muito mais.

Vingança as 21 neste momento faria uns resultados piores ou iguais a PT :roll:

Vania A Grande Vencedora

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 7:10 pm 
Administrador
 WWW  Perfil

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:00 pm
Ot_17™ Escreveu:
tiago_sic Escreveu:

Vingança as 21 neste momento faria uns resultados piores ou iguais a PT :roll:
Olhe que não! Olhe que não!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 7:18 pm 
Moderador

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:01 pm
Se desse as 21h certas (visto que AbeoM começa as 21h15 e acaba as 21h45) e depois acabase as 21h45 podia nao sair-se mal...

21h00 Vingança
21h45 Intervalo
21h55 Páginas da Vida 1ª parte
22h30 Intervalo
22h40 Paginas da Vida 2 ªparte
23h00 Intervalo
23h10 Paraiso Tropical
00h00 Series
00h45 Intervalo

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 7:19 pm 
Fantastic Fan

Registado: Terça Dez 12, 2006 4:44 pm
Sempre fui contra o horário de PT -21h, e como disse o scienceman noutro topico penim devia visualizar o produto antes de coloca-lo no ar e aí a partir daí definir o horario da novela. se Penim já admitiu não acompanhar Paginas então... isto é que é um director com as mãos na massa?

Passa-se na tv, como também na introdução de novos jogos para computadores,quando entram no mercado, são sempre experimentados pelo publico alvo!

Mas se quisessem que PT resultasse as 21h, primeiro reforçavam o horario das 19h, como disse o andre, primeiro estrear flor e depois PT...

Se nós adeptos de bancada temos opinião, critica, grelhas, o que faz um director? Só tem reunioes todos os dias? Não pode estrear o produto x á hora y devido aos patrocinadores? Há limitações?sim! mas quando o director é limitado, quem leva por tabela é empresa!

Penim é radical mas não na generalista!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 7:48 pm 
Administrador
 WWW  Perfil

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:00 pm
A SIC quer combater novelas contra novelas. O que ainda faz ela descer mais! Para mim o indicado é fazer a fórmula 3 br + 2 pt (Páginas da Vida, O Profeta e Pé na Jaca) (Floribella e Vingança)

Depois as substitutas das portuguesas seriam Chiquititas e Rubi ou algo novo.

Buscar o José Figueiras está na hora de voltar com o "Roda da Sorte" à tarde, e o realitie devia ser uma opção SIC. Mas não primando pelo mais fácil e sim por um "Unân1mes" com Joana Cruz nos Diários e Luisa Castel-Branco nos Directos.

A Bárbara Guimarães devia voltar num programa musical semanal ou num de entrevistas à meia-noite de um dos dias.

Os Domingos deviam passar a ter às 21h00 o Herman e a Reportagem SIC às 20h40 enquanto as outras emitem o fim dos seus TJ's.

O HN é outra porcaria que deveria ser reformulada, passando a ter 4 programas:
21h00 Unân1mes
21h20 Humor
22h00 Páginas da Vida
23h00 Vingança

Outro grande problema é o horário das 19h, que penso que com o tempo e a "Flor" a ajudar vai lá, mas depois devem continuar a apostar em "Português".

Com "Duas Caras" a chegar e "Paraíso Tropical" a fiascar penso que a ficção em Brasileiro devia ir para as 23h e dar lugar a uma "Rubi" às 22h protagonizada pela Patrícia Tavares ou por uma estrela TVI... Para isso penso que a TG devia pôr de lado as amizades e começar a olhar para os ACTORES disponivéis!

Outra coisa é o cenário pequeníssimo da Fátima Lopes, como já disse e volto a dizer a Fátima devia ter a sua "própria casa", e incluir no programa a rúbrica culinária.

As manhãs... as manhãs... coma SIC a fazer 7-10% durante 3 horas é dificil ganhar alguma coisa....

Começar o "Fátima" mais cedo e apostar na informação (de qualidade) e não desprezar o público infantil deve ser o ponto de partida para levantar as manhãs!

A ficção do Brasil neste momento deve ocupar o horário das 14h, 17/18h e 23h respectivamente 18h, 19h e 20h. Não ligando a preferências de autores e a elencos! E sempre a apostar em novelas de época para as 14h!

Nas madugadas a SIC deveria repetir às 3h todas as séries CSI e às 4h ou "Jura" ou então um dos humorísticos!

O "Contacto" é para manter, ou melhor remodelar, inserindo de novo a Cláudia Semedo em várias rúbricas, adicionar reportagens e o Dóminó apenas uma vez e sempre com 100.000€. E claro, começar às 3 em ponto!

Programação:
06h30 Essencial: 2 jornalistas SIC-N
08h30 SIC KIDS: Shin Chan, Pokemon
09h30 Fátima: Fátima Lopes
13h00 Primeiro Jornal: Ana Lourenço ou Paulo Camacho
14h00 O Profeta
15h00 Contacto: Rita Ferro Rodrigues, Nuno Graciano e Cláudia Semedo
17h00 Pé na Jaca
18h00 Roda da Sorte: José Figueiras
19h00 Floribella
20h00 Jornal da Noite: Clara de Sousa, Conceição Lino e Rodrigo Guedes
21h00 Unân1mes: Joana Cruz
21h20 Sete Vidas | Programa de Apanhados | Aqui não há quem viva | Camilo em Sarilhos > Marina Mota | Malucos do Riso
22h00 Páginas da Vida > Rubi
23h00 Vingança > Duas Caras
23h55 Séries SIC
00h40 Filmes e Séries em R/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 8:41 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
Com o Peninha lá nunca haverá estabilidade na grelha... por isso só acredito em mudanças realmente com estrategia quando vier outro director de programas... até lá a sic continuará a afundar.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 8:43 pm 
Fantastic Guest

Registado: Quarta Dez 13, 2006 11:26 pm
Vicente Escreveu:
Com o Peninha lá nunca haverá estabilidade na grelha... por isso só acredito em mudanças realmente com estrategia quando vier outro director de programas... até lá a sic continuará a afundar.
pelo andar da carruagem o novo deve entrar em breve...pois quem é que ainda acredita q a SIC vai liderar o ano??? Já nem tem o 2º seguro...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 8:55 pm 
Fantastic People

Registado: Quarta Set 20, 2006 3:52 pm
Então lá vou eu:

7:00- Notícias
8:00- Sic Kids
9:30- Fátima
13:00- 1º Jornal
14:00- O Profeta » depois novela da globo em repetição como Senhora do destino , Da cor do pecado, etc
15:00- Contacto
17:00- Pé na Jaca
18:00- Exclusivo (com bastidores, novidades da tv, etc)
19:00 (em ponto)- Floribella
20:00- JDN
21:10- Malucos do Riso
21:20- Páginas da Vida
22:30- Vingança
23:30- Paraíso Tropical
00:20- Séries

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 8:56 pm 
Fantastic People

Registado: Sexta Jan 05, 2007 12:36 am
Oh tirem la de la o Penim e dps ca se faz uma grelha.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:01 pm 
Moderador
 Email  Perfil

Registado: Sábado Jul 01, 2006 8:24 pm
Xav Escreveu:

Muitos comentaristas acham que uma das razões para ele ainda estar lá são os problemas para arranjar um sucessor..

Imagem
SITES REFERÊNCIA:http://aminhatelevisao.blogspot.com/ e http://hotvnews.com.pt/
CHAT:http://www.fantasticchat.pt.to

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:04 pm 
Fantastic People

Registado: Sexta Jan 05, 2007 12:36 am
Metem la o Fonseca de novo....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:04 pm 
Fantastic Guest

Registado: Quarta Dez 13, 2006 11:26 pm
scienceman Escreveu:
Xav Escreveu:

Muitos comentaristas acham que uma das razões para ele ainda estar lá são os problemas para arranjar um sucessor..
Olha eu aqui....hahaha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:14 pm 
Fantastic Fan

Registado: Segunda Dez 11, 2006 12:29 am
Talvez algumas das pessoas que estejam há mais tempo na SIC, que viram a SIC crescer, combater, ganhar, perder...

Desperate Housewives:"O oposto do amor não é o ódio mas a indiferença. Se me odeias, ainda te importas comigo."

Grey's Anatomy:"Fui eu. Eu cortei o fio do LVAD. Fui eu. Ninguém me ajudou. E agora... Julguei que era uma cirurgiã, mas... Não consigo. Pensei que era um cirurgiã, mas não sou. Por isso, desisto."

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:15 pm 
Fantastic People

:arrow: Falta na SIC um concurso, que poderia muito bem ir para sábado ou domingo á noite

:arrow: Já está na hora da SIC fazer uma grande espaço de entretenimento infanto juvenil aos fins de semana. O Disney Kids já enjoa. Começava ás 9 horas da manhã e durava cerca de 2 horas e meia. Contava com séries da Disney mas outras sem serem as do Disney Kids, como: Raven, Hotel doce Hotel e Orgulho de Familia. Existiria jogos em estudio e casa, experiências, novidades num mundo dos jogos, música, reportagens de desportos e modalidades e música em directo

:arrow: A primeira série do 7 Vidas seria repetida aos domingos a seguir ao 1º Jornal, e após esta acabar, a repetição de Aqui não há quem viva

:arrow: Aos domingos á noite, dava a 2ª série de 7 Vidas e após esta a nova série de ANHQV.

:arrow: Aos sábados, o Extase seria remodelado para um talk show de pequena duração (1 hora) com um entrevistado, uma reportagem, bastidores de programas da estação e um jogo entre duas figuras da estação com perguntas sobre a estação. Haveria musica em directo. Apresentação de Bárbara Guimarães

:arrow: Em termos de infromação , ás sextas haveria uma grande entrevista, ás sabados os perdidos e achados, e aos domingos a Reportagem SIC

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:17 pm 
Fantastic Fan

O Disney Kids está muito bem lá...

Desperate Housewives:"O oposto do amor não é o ódio mas a indiferença. Se me odeias, ainda te importas comigo."

Grey's Anatomy:"Fui eu. Eu cortei o fio do LVAD. Fui eu. Ninguém me ajudou. E agora... Julguei que era uma cirurgiã, mas... Não consigo. Pensei que era um cirurgiã, mas não sou. Por isso, desisto."

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:24 pm 
Moderador
 Email  Perfil

Registado: Sábado Jul 01, 2006 8:24 pm
Lol Escreveu:
Talvez algumas das pessoas que estejam há mais tempo na SIC, que viram a SIC crescer, combater, ganhar, perder...

A escolha de um director envolve uma confiança pessoal..niinguém concordaria eu sei,e admito que poderia não ser das melhores opções tendo em conta o que está a passar, mas um dia , gostava de ver Herman José numa direcção de programas.

Entre outras coisas, falta carisma a Penim...

Imagem
SITES REFERÊNCIA:http://aminhatelevisao.blogspot.com/ e http://hotvnews.com.pt/
CHAT:http://www.fantasticchat.pt.to

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:25 pm 
Fantastic Fan

scienceman Escreveu:
Lol Escreveu:

A escolha de um director envolve uma confiança pessoal..niinguém concordaria eu sei,e admito que poderia não ser das melhores opções tendo em conta o que está a passar, mas um dia , gostava de ver Herman José numa direcção de programas.

Entre outras coisas, falta carisma a Penim...

Eu também gostava...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Abr 19, 2007 9:30 pm 
Fantastic People

:arrow: Sábado

6:30- Sic Kids
7:30- Floribella (1ª temporada)
8:30- Uma Aventura
9:30- A tua hora! - Apresentação dos apresentadores do Dinsey Kids, com musica, jogos, séries da Disney, etc.
12:00- Nosso Mundo
13:00- 1º Jornal
14:00- Programa de entretenimento com apresentação de Bárbara Guimarães
15:00- Betty Feia
16:00- Entre Vidas
17:00- Filme
20:00- JDN
21:00- Perdidos e Achados
21:40- Floribella- unico dia á noite
22:30- Páginas da Vida
23:30- CSI

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 1924 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 97  Próximo

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

FREE FORUM Hosting by phpBBServer. Create your FREE MESSAGE BOARDS Hosting now!
FREE BULLETIN BOARDS Hosting Features - Free WEB FORUM Hosting Directory Listing - ONLINE COMMUNITY Hosting Terms of Service - phpBB FORUM HOSTING Hosting Privacy