FANTASTIC, 2 ANOS CONSIGO!

CHAT: www.fantasticchat.pt.to
Data/Hora: Quinta Jan 08, 2009 7:16 pm

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 729 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: A Outra [Tópico Oficial]
MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 10:01 pm 
Fantastic People

Registado: Sábado Jul 21, 2007 2:41 pm
Havia maneiras menos fantasiosas de terminar esta novela… Claro que não tinha o mesmo impacto… Agora o Tozé Martinho que seja humilde e que vá escrever novelas para a SIC para realmente testar o argumento fortíssimo.

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 10:01 pm 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Registado: Sábado Jan 12, 2008 1:54 am
Cláudio! Escreveu:
Deixem de ser assim, foi um final forçado. Percebe-se perfeitamente o porquê deste final? Eu cá acho que dentro dos possivéis foi o melhor!

Eu também acho essa dos flashbacks ridiculo. :roll: Um final interessante era serem duas gémeas, sendo a que morreu a traidora ou algo assim, pelo menos acabava por ter mais lógica. :roll:

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 10:03 pm 
Fantastic People

Registado: Sábado Mar 15, 2008 3:34 pm
Eu não vi nenhuma promo com imagens do último episódio. Se não fosse os rodapés...

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 10:25 pm 
Fantastic People

Registado: Terça Fev 05, 2008 9:54 pm
Não sei como é que ainda não apanharam a promo! ela aparece em todos os intervalos, já estou farto de a ver!

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 10:30 pm 
Fantastic People

Registado: Sábado Mar 15, 2008 3:34 pm
Vitor anGeL Escreveu:
Não sei como é que ainda não apanharam a promo! ela aparece em todos os intervalos, já estou farto de a ver!

:lol: Eu ainda não a vi.

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 11:12 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
Bolas que seca do caraças... duas horas a aturar isto é dose... nem no ultimo episodio isto tem interesse algum.

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 11:48 pm 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Realmente...

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 12:46 am 
Fantastic Dependente

Mas quem é que matou a Teresa afinal? Não percebi, foi o Rafael? xD

Aquela cena final foi excelente... só não deviam lá ter colocado o FIM! Ficou tudo em aberto... LOOOOOOOOOOOOOOOL

De resto uma seca tão grande e tudo tão básico.

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 12:49 am 
Fantastic People

Registado: Terça Fev 05, 2008 9:54 pm
foi emocionante...mas esquesito :?

o Tozé pudia ter inventado um homicidio da Teresa, no qual o corpo nunca teria aparecido e agora ela voltava... grávida. Escolheu este final e foi como se toda a história da novela fosse uma mentira :|

vou ficar com saudades da Lu, brilhante personagem!

A Teresa morreu acidentalmente: desiquilibrou-se depois de uma discussão, bateu com a cabeça e catra-pum na piscina!

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 9:41 am 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Foi uma espécie de Flora :lol: Só que ao contrário, esta enganou na novela toda.
A cena final foi boa, mas algo feito à pressa... Uma novela com história e diálogos muito básicos, mas o final até que não era mau se fizesse mais sentido...

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 10:56 am 
Fantastic Fan

Registado: Sábado Nov 04, 2006 12:25 pm
Resultado do episodio final:
1 TVI 21:42:30 A OUTRA 22.5 55.2

Em relação ao episodio, a cena final ficou muito boa, apesar de não ter gostado muito do episodio.

O Enigma já estreou para veres clicaaqui

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 11:03 am 
Fantastic Fan

Registado: Segunda Jun 25, 2007 8:41 am
Se não tivesse intervalo tinha feito ainda mais, mas mesmo assim tendo em conta esse factor e ainda a duração, foi fantástico, superior ao de Fascínios, que nem intervalo teve...

Episódio de novela mais visto do ano!

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 11:09 am 
Fantastic Dependente

Não dar intervalo seria uma grande asneira e mesmo para um episódio de duas horas teve um resultado excelente.

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 11:15 am 
Fantastic Dependente

Registado: Quinta Abr 05, 2007 8:58 pm
Só comecei a ver a partir da parte onde apareceu a Beatriz, porque aquilo estava com um ritmo, no mínimo, duvidoso.
Por acaso pensei que houvesse uma explicação mais mirabolante! Até gostei dessa ideia da Outra fingir que era a Beatriz. E a cena final foi muito má. :?
Então ficaram ali a olhar uns para os outros? Em vez de um choque? De gritos?
Bah! O único toque especial foi ter deixado aquilo em aberto...

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 11:50 am 
Fantastic Dependente

Se fossem explorar as reacções em vez de a novela acabar à meia noite, tinha de acabar ás duas da manhã... a ideia foi mesmo deixar tudo em aberto, ou seja outra historia. Cada personagem iria reagir de uma forma diferente e por isso até foi melhor assim.

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 3:03 pm 
Fantastic Guest

Registado: Quinta Mar 06, 2008 6:22 pm
nao consegui ver a novela

podem me explicar please como foi a ultima cena LOL
porke em todos os forums e blog ke eu vou todos dizem ke a cena final foi muito fixe

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 4:30 pm 
Fantastic People

Registado: Quinta Jul 19, 2007 11:52 pm
Todo o episódio foi uma seca, apesar da última cena ser boa. Embora ache que ficou mal o FIM ali logo ao lado da Beatriz... Quanto à novela em geral nunca me prendeu. No entanto, sempre que via lá estava a grande Carla Andrino que fez um papelão :D O resto do elenco acho mau no global. Até a Dalila Carmo e a Vila-Nova estiveram a baixo daquilo que já fizeram, apesar das personagens também não ajudarem...

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 6:43 pm 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

A novela em si sempre foi um pouco parada e secante... :roll: Claro que o final foi estranho, mas a ideia até não foi má, se não houvesse aqueles flashbacks da Teresa/Rita.

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 8:23 pm 
Fantastic Guest

Registado: Terça Dez 12, 2006 7:50 pm
Final ridículo!
Este reaparecimento da Beatriz torna a novela uma autêntica palhaçada. Não fui espectadora assídua mas assisti com a regularidade que permite acompanhar qualquer novela da TVI e considero este final um atentado à inteligência de quem acompanhou minimamente a história. Isto é mesmo gozar com o "povinho". Lembro-me, por exemplo, do Zé Bento reconhecer a Beatriz só pela voz. Para não falar nas restantes mil situações que são completamente incompatíveis com esta "surpresa".
Já agora, aproveito para dizer que se tivessem planeado a novela neste sentido, provavelmente teria sido bastante mais interessante. Seria até um argumento genial para o Martinho...

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 8:27 pm 
Fantastic People

Registado: Quarta Set 20, 2006 3:52 pm
Achei um final muito fraquinho, mas tbm nunca gostei muitos das tramas do martinho. Sempre foram uma salganhada.

Duas horas que foram uma tremenda seca. O verdadeiro final foram os ultimos 20/30 min da novela com as explicações da Beatriz e a aparição aos filhos. Aliás, esse foi o único grande final, porque de resto era tudo esperado e não houve qualquer inovação.

Não gostei de nenhum dos finais. Todos muito sem sal e demasiado evidentes. Aqui se vê a mão do martinho...

A história da Beatriz-Rita até foi bem explicada, apesar de haver aqueles pequenos deslizes durante a novela que ditavam a quebra de todo este plano. Mas dos finais possíveis, este foi claramente o melhor. se essa ideia tivesse sido desde o ínicio, a novela teria muito mais coerência e ate iria explicar o nome da novela "A Outra"

e por fim a ideia da última cena até era boa, mas estragaram-na.... A reacção dos filhos foi no mínimo estranha. Agora bem que podiam fazer um epílogo ou mesmo um livro da novela, com a continuação da trama..

Sobre a novela, tenho a dizer que pouco vi. Desde o início mostrou-se uma novela básica, com personagens sem muito interesse (á excepção da LU e da Teresa), poucos temas sociais, sendo que para mim, a esclerose em placas foi o único tema tratado na novela.
Histórias muito básicas, e sem acrescentar nada á ficção nacional, texto pobrezinho... Enfim, e depois vimos grandes actrizes como Dalila Carmo ou Margarida Vila Nova, com personagens no mínimo patéticas. Então o tom que a Vila-Nova deu á Maria foi de bradar aos céus. Não gostei minimamente da forma como ela interpretou a personagem mas destaco o seu carisma e, claro, a ideia foi dar um pouco de originalidade á personagem que foi do início ao fim uma personagem sem qualquer interesse.
A nível de realização foi mais do mesmo. Achei, muito pessoalmente, uma novela muito fraquinha e nem sei como prendeu assim tanto as pessoas. Aquilo era choradeira atrás de choradeira.
O melhor e mais original foi mesmo o título "A Outra", que ironicamente se ajustou perfeitamente a este final improvisado.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 729 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: pedrocho e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

FREE FORUM Hosting by phpBBServer. Create your FREE MESSAGE BOARDS Hosting now!
FREE BULLETIN BOARDS Hosting Features - Free WEB FORUM Hosting Directory Listing - ONLINE COMMUNITY Hosting Terms of Service - phpBB FORUM HOSTING Hosting Privacy