FANTASTIC, 2 ANOS CONSIGO!

CHAT: www.fantasticchat.pt.to
Data/Hora: Quinta Jan 08, 2009 6:47 pm

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 647 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 33  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 'Flor do Mar' - Estreia Hoje às 21:15h [Tópico Oficial]
MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 11:33 pm 
Fantastic People

Registado: Sábado Jul 21, 2007 2:41 pm
A novela está razoavelmente interessante e a Paula Lobo Antunes já é a cereja no topo do bolo. Achei lamentável a cena do tiro demasiado forçada. É certo que tem algumas semelhanças com a IDA mas não deixa de ser uma boa novela (surpresa). Eu estou a gostar. Boas interpretações até agora.

Assunto da Mensagem: Re: 'Flor do Mar' - Estreia Hoje às 21:15h [Tópico Oficial]
MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 11:40 pm 
Fantastic Fan

Registado: Quinta Nov 15, 2007 4:09 pm
Para mim por enquanto é desgraças a mais, talvez amanhã veja mais um pouco da novela... Mortes em mil novecentos e troca o passo, outra agora, um tiro, uma tentativa de assassinato, borda a fora... Só um ponto bom, excelentes interpretações... ;)

Equador
Imagem

Vila Faia
Imagem

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 11:59 pm 
Fantastic People

Registado: Terça Fev 05, 2008 9:54 pm
genérico +/- aquela mulher lá no meio só estraga! (apos algumas novelas sem a mulher nua, lá aparece ela para estrar tudo! gostei da parte final do genérico em que aparece o nome da novela)

aquele efeito da explosão da casa de palha foi um pouco duvidoso...

excelentes interpretações, mesmo! (só aquela Rute é que prontos, mas quase nem falou, por isso não ha problema);

grande qualidade de imagem...história surpreendentemente boa! (aquela dança da Sofia Alves e do Carriço deu-me um deja vú do Titanic :P)

resumindo, nota mais que positiva (e para me tornar ainda mais repetitivo) estava tudo excelente [smilie=a_biggrin.gif]

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 12:04 am 
Fantastic Guest
 Email  Perfil

Registado: Segunda Set 22, 2008 9:42 am
Sera que tenha sido eu a única que não achou gracinha nenhuma à novela?

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 12:11 am 
Fantastic Fan

Eu não disse que gostei da novela, disse sim que tinha havido excelentes interpretações, o que é diferente, mas foi desgraças a mais... como disse a minha mãe... "é só maldade"... :lol:

Rute??? Quem é a Rute???

Equador
Imagem

Vila Faia
Imagem

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 12:13 am 
Fantastic People

Registado: Terça Fev 05, 2008 9:54 pm
A Rute era a mae da Paula Lobo Antunes que na unica frase que disse notou-se logo que era figurante! LOOL

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 12:22 am 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Registado: Sábado Jan 12, 2008 1:54 am
Eu gostei. :) :) Prefiro Olhos nos Olhos, mas esta é melhor que muitas novelas que têm sido feitas. :wink:
Acho que não foram assim tantas desgraças :? Boas interpretações.
Acho mal a Rute ser figurante, podiam mais tarde usá-la para flashbacks ou assim... :roll:
Eu não vi o genérico, pois acordei mesmo a 5 minutos da novela e estava a preparar a VHS para as VIP Manicure :lol:
Nota positiva :wink:

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 1:05 am 
Fantastic Fan

Registado: Quarta Fev 07, 2007 9:01 pm
Não vi a novela!

Genérico:

Simplesmente adoro! Diferente dos actuais da tvi. :P

Site: http://www.tvi.iol.pt/novelas/flordomar/home.php#
Podem ver o trailer de apresentação.

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 1:28 am 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
Por amor de deus... é tão mau o genérico, tão básico, tão mal acabado, tão sei lá... faz-me lembrar os primeiros da tvi, sempre com a gaja nua e uns acabamentos de meter medo.

Se havia um crescente de qualidade gráfica nos últimos, tanto o de feitiço como o da outra e de ono graficamente são bastante bons... embora rodem à volta do mesmo... este bateu no fundo de tãO MAU. A gaja a preto e branco então é de fazer rebolar a rir qualquer pessoa que perceba o mínimo de grafismo.

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 3:00 am 
Fantastic Guest

Registado: Terça Mar 04, 2008 4:25 pm
Tudo a corresponder às minhas expectativas, mais uma novela, mais do mesmo, a mesma seca de sempre, típico em novelas portuguesas... :? :? De resto, uma novela com o habitual ingrediente para ser mais um sucesso da televisão portuguesa, ser emitida na TVI... :lol: :lol: :lol:
Foi apenas o 1º episódio, muito prematuro para se tirar ilações, mas se o resto da novela for o mesmo que este 1º episódio, meus amigos, não será pela novela que ficarão a conhecer melhor a MADEIRA, até agora, nada do que não tenham visto em outras ocasiões...
Vou ser sincero, como promoção, fiquei extremamente desiludido, a ver vamos daqui para a frente... :roll:

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 9:35 am 
Fantastic Fan

Registado: Sábado Nov 04, 2006 12:25 pm
Gostei bastante da Paula Lobo Antunes. :D Excelente personagem.
As interpretações também estão muito boas.

O Enigma já estreou para veres clicaaqui

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 9:42 am 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Registado: Sábado Jan 12, 2008 1:54 am
O acabamento do genérico parece água de aquário...

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:05 am 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Dez 24, 2006 1:00 am
o Genérico é horrivel, péssimo, e faz lembrar Podia acabar o mundo"

Quanto à telenovela não vi nem vou ver!

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:52 am 
Fantastic Fan

Pois Paulo e coloca ai uma pitada do genérico da "Floribella" com as giribérias e tudo... :lol: :lol:
É horrível o genérico... :?

Equador
Imagem

Vila Faia
Imagem

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 11:32 am 
Fantastic Dependente

PAOM em mau funde-se com Floribella... se em vez daquela musica chata metesse o 'não tenho nada mas tenho tenho tudo' era praticamente igual. LOOOOOOOOOOOOOOOL

Por acaso o de PAOM é um bocado básico, mas esteticamente até é bonito de se ver... mas este é a coisa mais horrível que eu já vi em genérico nos últimos anos.... a gaja em cinzento de costas a rodar e a sair de flores... valha-me deus eu fico passado com esta falta de gosto crescente.

Quanto ao episódio só ainda vi os primeiros 10 minutos e como é habitual o levantamento de paisagens é brutal, as aéreas da cidade do cabo estavam deslumbrantes mesmo. Bem que podiam ter usado imagens da ilha da madeira no genérico sempre muito mais bonito.

última vez editado por Adeus s Terça Nov 18, 2008 1:30 pm, editado 1 vez no total

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 11:48 am 
Fantastic Fan

Registado: Quinta Dez 28, 2006 2:43 pm
Genérico mau. A música enquadra-se bem.
Da banda sonora destaco a musica do paulo de carvalho. Muito boa!
Quanto ao elenco, pareceu-me tudo bastante bom. De negativo, o facto de voltarmos a ver as mesmas caras de sempre, especialmente os actores d'A Outra. Paula Lobo Antunes muito bem!
A história tem tudo para resultar, já que os ingredientes são os que agradam à maioria.

O resultado do episódio de estreia é muito bom, e agora é ver como se comporta como a 1ª novela da noite!?

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 4:09 pm 
Fantastic People

Registado: Terça Dez 19, 2006 12:13 am
"Senhora do Mar" não ia fazer parte da banda sonora da novela?

Assunto da Mensagem: Re: 'Flor do Mar' [Tópico Oficial]
MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 4:29 pm 
Moderador

Registado: Quarta Ago 29, 2007 11:22 am
Não...Senhora do Mar era apenas uma proposta da autoria para musica de genérico da novela.

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 4:55 pm 
Fantastic Dependente

Vi agora o episodio, achei bastante razoável para inicio... introduz as historias principais e até parece interessante. O elenco está bastante bem, somente o facto de estarmos a ver metade do elenco da Outra e outra metade de Fascinios é que faz um bocado impressão... parece que não há mais actores neste país.

Ao que parece teremos novamente dois lados... uma historia da Madeira e uma de Lisboa... em IDA isso não resultou muito bem... mas havia ligação, aqui pelo menos à partida não existe ainda.

Gostei bastante de ver a Paula Lobo Antunes e a Sara Barradas... finalmente o Nuno Homem de Sá vai fazer de coitadinho, mas realmente já ninguém o pode ver à frente. O Rogério Samora bastante bem, mas muito repetitivo nos seus textos (aliás tive um deja vu, imaginem porquê)... podiam ter explorado um pouco mais quem é quem naquela família dele, já que não percebi quem é filho e quem é marido e por aí fora...

O Ricardo Carriço finalmente com um vilão... e por sinal assustador. Ao que me parece a Sofia Alves não vai ter o protagonismo óbvio nesta novela... pois ou muito me engano ou a Paula Lobo Antunes e a Sara Barradas vão brilhar bastante.

A banda sonora é um bocado estranha, oscila muito entre temas muito 'obscuros', musicas recicladas e fados... ao que parece tudo em português.

Não sei se era do meu gravador, mas as imagens da ilha da madeira não estavam muito bem tratadas notavam-se grandes diferenças na coloração de cada grupo de imagens... além das de Cape Town estarem completamente amareladas... mas na madeira captaram a atmosfera ao começarem pelo interior da ilha e irem mostrando o contraste com a costa.

Nota positiva, mas são historias muito vistas e será novamente uma saga familiar em que todos querem ou vingar-se ou sacar o dinheiro...

última vez editado por Adeus s Terça Nov 18, 2008 6:34 pm, editado 1 vez no total

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 5:32 pm 
Administrador

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:09 pm
Genérico terrível.

Nem vi, nem tenho nenhum interesse em ver.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 647 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 33  Próximo

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: [Xandra] e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

FREE FORUM Hosting by phpBBServer. Create your FREE MESSAGE BOARDS Hosting now!
FREE BULLETIN BOARDS Hosting Features - Free WEB FORUM Hosting Directory Listing - ONLINE COMMUNITY Hosting Terms of Service - phpBB FORUM HOSTING Hosting Privacy