FANTASTIC, 2 ANOS CONSIGO!

CHAT: www.fantasticchat.pt.to
Data/Hora: Quinta Jan 08, 2009 2:55 pm

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 647 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 33  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 'Flor do Mar' [Tópico Oficial]
MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 7:15 pm 
Fantastic People

Registado: Quinta Jul 19, 2007 11:52 pm
Apesar do elenco ser quase na totalidade de A Outra e de Fascínios, as interpretações foram positivas. E não desgostei da novela, apesar de bastante repetitiva (nomeadamente na guerra entre os irmãos) e nada original. O genérico é numa palavra... foleiro.
E outra coisa: O Rodrigo Menezes parece que tem um gato morto na cabeça. Que cabelo é aquele? :twisted:

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 8:27 pm 
Fantastic Fan

Registado: Quinta Nov 15, 2007 4:09 pm
Woody Escreveu:
E outra coisa: O Rodrigo Menezes parece que tem um gato morto na cabeça. Que cabelo é aquele? :twisted:

Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Equador
Imagem

Vila Faia
Imagem

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 8:41 pm 
Fantastic Guest
 Email  Perfil

Registado: Quinta Set 25, 2008 8:58 pm
bom primeiro episódio, gostei.

adorei o nicolau breyner, é pena personagem ter morrido, mas no pouco tempo que esteve, este a um grande nível, o que já nos habituou.
gostei do nuno homem de sá, consegui-me supreender, a sara prata está bastane feia, aquele visual não lhe fica nada bem, na minha opinião.

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 8:47 pm 
Fantastic Fan

Registado: Sábado Dez 09, 2006 11:52 pm
Sem Escrúpulos Escreveu:
Genérico terrível.

Nem vi, nem tenho nenhum interesse em ver.

Se me der autorização, faço minhas as duas palavras. :P

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:10 pm 
Fantastic Guest

Registado: Sábado Jan 12, 2008 6:38 pm
Bem este genérico :shock: :shock: não gostei mesmo nada :? Que programa será que usaram? Movie Maker, perhaps?!

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:20 pm 
Fantastic Guest
 Email  Perfil

Registado: Sexta Abr 04, 2008 11:31 pm
Qual era o genérico da IDA :?: :?: :?:

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:24 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Quinta Abr 05, 2007 8:58 pm

Grande genérico, não haja dúvida...

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:32 pm 
Fantastic Fan

Registado: Domingo Set 03, 2006 7:41 pm
O Generico tem pouco ritmo...tem alguns pontos positivos mas é demasiado parado...quanto à novela não vi a estreia por isso não posso comentar, mas ouvi vários comentários positivos sobre a novela, bem diferentes daqueles que ouvi sobre Olhos nos Olhos...

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 1:48 am 
Moderador

Registado: Quarta Ago 29, 2007 11:22 am
Genérico...a única coisa que se safa são o final com o nome da novela, e ainda umas cenas como aquela do olho a piscar e a das mãos, que denota alguma imaginação, e não o mesmo de mulheres a saíres das flores!

Quanto à novela, estou agradavelmente surpreendido. Excelentes interpretações, a destacar Paula Lobo Antunes (quem a viu e quem a vê), Sara Baradas, Cucha Carvalheiro...todas com excelentes personagens e história; Cristina Homem de Melo (bom regresso), Helena Isabel (apesar de menor o papel, parece-me que vai ter algum desenvolvimento a personagem), Vitória Guerra e Sara Prata. Bom regresso de Jorge Corrula e Ricardo Carriço.

Pelos primeiros episódios já dá para ver que mais uma vez vamos ter uma história muito bem contada. Texto coerentes, desenrolar rápido e muito bem ainda a parte do acréscimo de personagem...devagar e não tudo de uma vez!

Imagens muito boas, mais uma vez a TVI a destacar-se nesta área (qualquer dia ainda vemos a TVI a fazer documentários em África com o seu helicóptero :twisted: ).

Parabéns aos autores e ainda a Rosa Guerra, que depois de um anuncio que iria deixar, com muita pena, a área pelos visto voltou atrás.

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 2:55 am 
Fantastic People

Registado: Sábado Maio 26, 2007 7:49 pm
Nem consegui chegar ao fim do genérico. Aquilo parecia desenhado por um puto da primária a lápis de cera.
E depois só de ver aqueles nomes todos outra vez cansou-me logo a cabeça. Já não há pachorra.

Muito se falou quando foi de Vingança/Resistirei, com 8/9 actores a transitarem directamente e o caso do Paulo Rocha que num dia era vilão protagonista e no dia seguinte herói protagonista.
No caso desta Ilha dos Amores Infinitos, a situação é ainda pior.

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 10:53 am 
Fantastic People

Registado: Quarta Nov 21, 2007 5:20 pm
Woody Escreveu:

Não é nada um gato morto! É um texugo! :wink:

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 3:16 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
Na cena do funeral o Rodrigo Menezes tinha o olho negro... alias nas fotos do site lá está o olho negro.... LOOOOOOOOOOOOOL Será que foi o Texugo que anda em cima dele? LOOL (eu sei que ele levou nos cornos um dia destes, pena não ter levado mais para ver se não entrava na novela... pelos vistos não foi suficiente)

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 10:27 pm 
Fantastic People

Registado: Sábado Maio 26, 2007 7:49 pm
Barney Escreveu:
Na cena do funeral o Rodrigo Menezes tinha o olho negro... alias nas fotos do site lá está o olho negro.... LOOOOOOOOOOOOOL Será que foi o Texugo que anda em cima dele? LOOL (eu sei que ele levou nos cornos um dia destes)

Bom, eu não fui.

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 10:54 pm 
Fantastic Guest
 Email  Perfil

Registado: Sexta Abr 04, 2008 11:31 pm
Que segredo é que a Tia Mercês/mãe da Salomé esconde em relação ao passado desta??

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 11:02 pm 
Fantastic Fan

Registado: Quinta Dez 28, 2006 2:43 pm
Aqui está mais uma burrada do Moniz. Poderia ter aproveitado o final d'A Outra para exibir o trailer da novela.
Para quem quiser ver, está no site da novela:
http://www.tvi.iol.pt/novelas/flordomar/#

MensagemEnviado: Quinta Nov 20, 2008 12:14 am 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Registado: Sábado Jan 12, 2008 1:54 am
Deviam ter exibido! Com A Outra deram e teve bons resultados (a apresentação e novela). Não tinham perdido nada...

MensagemEnviado: Quinta Nov 20, 2008 12:26 am 
Fantastic Guest

Registado: Terça Mar 04, 2008 4:25 pm
Agora sim, agora está ao melhor nivel das melhores promoções que alguma vez a MADEIRA teve, o episódio de hoje foi brutal nesse aspecto... :wink:
Fartei-me de rir quando a personagem da Sara Barradas atendeu o telemóvel em pleno Pico do Areeiro, como se aquilo tivesse cobertura móvel, só se alguma operadora colocou uma antena provisória apenas e durante as gravações... :lol: :lol: :lol:
E o acidente, aquilo é que foi uma sorte, existem trajectos ali que uma queda equivale a uma passagem para o além, se é que me faço entender... :lol: :lol:
A Paula Lobo Antunes teve sorte, viajou, quanto a mim, num dia de greve da groundforce, não havia ninguém a controlar a entrada para o avião, derrenpente deu uma corrida e entrou pela porta de trás... :lol: :lol:
Desculpem a ironia, a novela melhorou bastante desde o 1º episódio, estive a ver o trailler de apresentação, e está estupendo, se a novela não tiver melhores resultados, a TVI é a principal culpada, pois a discriminou em termos de promoção, enfim... Perante tudo isto, a MADEIRA agradece... :wink:

MensagemEnviado: Quinta Nov 20, 2008 4:34 pm 
Fantastic People

Registado: Quarta Set 20, 2006 3:52 pm
É a primeira vez que vou falar sobre a novela. ora cá vai...

O genérico é uma coisa medonha! Um dos piores genéricos que eu já vi e tou a falar a sério. Depois, a música não tem qualquer ritmo ou acção, e o genérico anda sempre á volta do mesmo a mulher e as flores. Não vejo onde houve originalidade e inovação. Deviam ter aproveitado as paisagens da Madeira e fazerem um genérico ao estilo de Ilha dos Amores. E já agora uma música com uma certa acção e não aquela balada tão paradinha do João Pedro Pais.

O primeiro episódio achei sinceramente muito fraquinho. As cenas do passado ficaram aquém do que eu previa e decorreu tudo tão rápido que nem nos conseguimos orientar com tudo aquilo. Gostei da prestação de Nicolau Breyner, Cucha Carvalheiro, Paula Lobo Antunes, Sara Barradas e Rogério Samora. Estiveram brilhantes!

Quanto á história baseia-se sempre no mesmo. Não houve uma grande originalidade e primor nas histórias e foram pelo mais básico. Destaco apenas a personagem do Pedro Caeiro que é capaz de surpreender, ainda mais quando ganhou aquele premiozito da Gala de Ficção.

para ser sincero acho que a novela e uma pedra no sapato e depois Moniz foi estúpido ao tirar FDA das 21, quando atingia facilmente os 45%. Flor do Mar estava mais segura ás 22h.

MensagemEnviado: Quinta Nov 20, 2008 4:43 pm 
Fantastic Fan

Registado: Terça Maio 29, 2007 5:55 pm
televisao for ever Escreveu:
para ser sincero acho que a novela e uma pedra no sapato e depois Moniz foi estúpido ao tirar FDA das 21, quando atingia facilmente os 45%. Flor do Mar estava mais segura ás 22h.

Também não exageres... A novela normalmente aguentava-se muito bem ali um pouco acima dos 40% e não era sempre.

Quanto à musica do genérico... não creio que seja o João Pedro Pais a cantar, seria o cúmulo os genéricos de 2 novelas exibidas ao mesmo tempo serem do mesmo cantor... :roll: :lol:

MensagemEnviado: Quinta Nov 20, 2008 4:55 pm 
Fantastic Fan

Registado: Segunda Jun 25, 2007 8:41 am
A música Foste Tu é de João Portugal.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 647 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 33  Próximo

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

FREE FORUM Hosting by phpBBServer. Create your FREE MESSAGE BOARDS Hosting now!
FREE BULLETIN BOARDS Hosting Features - Free WEB FORUM Hosting Directory Listing - ONLINE COMMUNITY Hosting Terms of Service - phpBB FORUM HOSTING Hosting Privacy