FANTASTIC, 2 ANOS CONSIGO!

CHAT: www.fantasticchat.pt.to
Data/Hora: Quinta Jan 08, 2009 8:36 pm

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 748 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 38  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Olhos nos Olhos [Tópico Oficial]
MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 12:37 pm 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Registado: Sábado Jan 12, 2008 1:54 am
:shock: Eu desconfiei quando vi ele a passar no Centro Comercial, mas depois de vê-lo com a Natália, pensei que fosse ele a fazer Jogo Duplo. :lol: Ohhh, vou perder a surpresa :(

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 5:21 pm 
Fantastic People

Registado: Sábado Maio 26, 2007 7:49 pm
Eu perdi uns 3/4 episódios no final da semana anterior, início da semana e quando voltei a ver na quarta, achei que estava com mais ritmo, basicamente menos lengalenga e um pouco mais de acção.
Logo nesse episódio, não sei bem porquê mas pareceu-me que os dois gémeos já andavam por lá, mas no episódio de quinta tornou-se uma certeza.
Só acho incrível que continuem às voltas com o mistério do anexo. Arrombem a porta duma vez.

E, por acaso, estou de acordo com o/a chocolatee, de um modo geral o elenco até é equilibrado, não há muitas cenas em que se note um grande desnível.
Mas já não concordo com a afirmação de que as interpretações estão excelentes. A maioria cumpre o seu papel, mas são poucos aqueles que realmente brilham.
Depois há imensos actores com talento que têm papéis tão insignificantes que mal se dá por eles, como é o caso da Eunice Muñoz, da Rita Salema ou mesmo da jovem Sara Leitão. A personagem da Patrícia Tavares também está a ficar um pouco apagada.
E há 5 erros de casting gritantes: o Côrte-Real, o Cajuda, o Barata, o Rui Nunes e a Gracinda Nave, embora estes dois sempre estejam menos mal do que no início. O José Mata também se tem revelado um actor pouco convincente e muito limitado, sempre no mesmo registo. A Ana Moreira é muito instável, mas às vezes até se consegue ver que tem talento, está é num registo completamente fora.
A Luísa Cruz é que tem dado cartas nesta novela e o personagem do Cristóvão Campos também é interessante.

Tirando estes dois, acho que há um défice de personagens carismáticas. Perceber as motivações e os objectivos das personagens é essencial para sentir uma empatia com eles e nesta história, parece que toda a gente quer ou dominar uma empresa à beira da falência :roll: ou dominar o Wallenstein :x Dois fins pelos quais não posso ter grande respeito.

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 6:09 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
A São José exagera-se demasiado na personagem... aqueles beijos em que ela literalmente lambe o Barata são um bocado nojentos... já em Paixões Proibidas muito usava ela a língua... LOL E depois a aparição em quase todos os episódios nua não a favorece muito...

Outro problema é que há um trio que não funciona, Célia, Hugo e Rodrigo... basicamente não estou a ver como é que isto vai ser a típica historia de amor impossível com aqueles três completamente longe do que se procura... não há química entre eles e ver um confronto entre o Hugo e o Rodrigo é de bradar aos céus e ir ver Podia Acabar o Mundo.

O Cajuda não está assim tão mal porque é basicamente um papel simples... mas temo que vá piorar porque ele a fazer cenas muito exigentes é um desastre... e isso viu-se no confronto com o pais quando queria fugir de casa.

A Sara Barros Leitão calhou-lhe na rifa a personagem menos importante da novela... talvez mais para a frente se lembrem de alguma historia para ela e não somente complemento de outra.

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 6:12 pm 
Fantastic People

Barney Escreveu:
O Cajuda não está assim tão mal porque é basicamente um papel simples... mas temo que vá piorar porque ele a fazer cenas muito exigentes é um desastre... e isso viu-se no confronto com o pais quando queria fugir de casa.

O problema é que ele já não tinha credibilidade nenhuma como galãzito, agora como protector de alguém... er... como é que hei-de dizer... até a minha cadelinha escocesa impõe mais respeito.

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 6:14 pm 
Fantastic People

Registado: Quarta Nov 21, 2007 5:20 pm
A personagem da Ana Catarina Afonso não faz mais que atender telefones? :roll:

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 6:16 pm 
Fantastic People

Faz. Pede para assinar documentos.

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 6:18 pm 
Fantastic People

Registado: Quarta Nov 21, 2007 5:20 pm
Brutal!

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 6:57 pm 
Administrador

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:09 pm
Quem é essa senhora?

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 9:08 pm 
Fantastic Guest
 Email  Perfil

Registado: Quinta Set 25, 2008 8:58 pm
[quote="Barney"]A
Outro problema é que há um trio que não funciona, Célia, Hugo e Rodrigo... basicamente não estou a ver como é que isto vai ser a típica historia de amor impossível com aqueles três completamente longe do que se procura... não há química entre eles e ver um confronto entre o Hugo e o Rodrigo é de bradar aos céus e ir ver Podia Acabar o Mundo.

[quote]

nao concordo com isso pois acho que tanto a Sara Salgado e o Corte-Real estão bastante bem nos seus papeis. A sara Salgado muito bem mesmo. Quanto ao José mata, tou a gostar de vê-lo num registo diferente.

Mas para mima grande supresa é o Pedro Lamares, está a fazer uma optima prestação, para mim dos melhores.

e o menos bom de facto é o cajuda

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 9:40 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Out 15, 2006 9:01 pm
O Pedro Lamares não está a fazer basicamente e literalmente NADA. Além de a personagem ser mesmo um inútil, pois não sabe o que fazer da vida, ele próprio parece mais um elemento de decoração da família e da empresa... não tem autonomia e depois aparece tipo defensor da moral e dos costumes... muito pouco credível a personagem.

Não concordo, a Sara Salgado esforça-se mas não tem força para o que se pretende neste papel... mas o problema nem é a interpretação é mesmo a falta de química nesse trio, associado a uma imagem de serem demasiado jovens para andarem a fazer papeis de gente madura. Olhas para os problema do casal Vera e Artur e consegues logo definir ali os pontos de choque e existe uma química entre eles...eles funcionam, a Célia e o Rodrigo não existe nada.

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 10:36 pm 
Fantastic Guest
 Email  Perfil

pois sao opiniões, axo q tens razão em que eles até sao jovens para o papael, mas para mim estão a intrpertá-lo bem. e quanto ao pedro lamares acho memso q está a fazer bom trabalho.

MensagemEnviado: Sábado Nov 15, 2008 10:55 pm 
Administrador

Registado: Quarta Jun 28, 2006 12:09 pm
Esse trio tem realmente uma falta de química notável. É que éssa história só está lá mesmo para encher chouriços.

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 12:05 am 
Fantastic Guest
 Email  Perfil

enfim...

MensagemEnviado: Domingo Nov 16, 2008 11:51 pm 
Fantastic Fan
 WWW  Perfil

Registado: Sábado Jan 12, 2008 1:54 am
Agora que esta novela passará a dar no mesmo horário que a Favorita não sei qual escolher :cry: Ou vou intercalando ou gravo (não tenho paciência...). :? O que é facto é que as duas são muito boas!

MensagemEnviado: Segunda Nov 17, 2008 9:57 pm 
Fantastic People

Registado: Terça Dez 19, 2006 12:13 am
smtf Escreveu:
Agora que esta novela passará a dar no mesmo horário que a Favorita não sei qual escolher :cry: Ou vou intercalando ou gravo (não tenho paciência...). :? O que é facto é que as duas são muito boas!

Concordo

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 8:51 pm 
Fantastic People

Registado: Terça Fev 05, 2008 9:54 pm
já ouvi muitos comentários (muitos mesmo :o ) a dizer que não gostavam da novela e que é muito confusa, "não presta". E os poucos que gostam da novela também já ouvi dizer que se continuar a dar a esta hora (perto da 00h) deixam de ver.

e agora? o resultado de ontem foi muito mau...

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 8:56 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Quinta Abr 05, 2007 8:58 pm
Agora é deixá-la às 23h, certas.

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:05 pm 
Fantastic Dependente

Registado: Domingo Dez 24, 2006 1:00 am
O que tem acontecido com Olhos nos Olhos é tão previsivel, e já se sabia mesmo antes desta estrear.

só os iludidos é que achavam que isto nao iria acontecer!

telenovelas do vilhena não agradam o publico, desde que este resolveu achar-se o melhor autor de portugal, e a juntar o tratamento da tvi= a situação actual!

MensagemEnviado: Terça Nov 18, 2008 10:18 pm 
Fantastic Fan

Registado: Sábado Nov 04, 2006 12:25 pm
Eu ja deixei de ver... dá muito tarde e para quem tem que se levantar as 7:30 todos os dias, é um pouco puxado. Vou gravando e vendo depois.

O Enigma já estreou para veres clicaaqui

MensagemEnviado: Quarta Nov 19, 2008 2:51 am 
Fantastic People

chocolateee Escreveu:
enfim...

Isso foi exactamente o que eu pensei quando li que o Côrte-Real estava muito bem no papel, esse é daqueles que não passa mesmo.
E depois de toda a trampa que ele fez em Tu e Eu, quer atrás quer em frente às câmaras, estar outra vez na televisão :roll:

Apesar de todos os problemas, continuo a achar que é a novela menos insuportável actualmente na TVI.

R.I.P. ONO

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 748 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 38  Próximo

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

FREE FORUM Hosting by phpBBServer. Create your FREE MESSAGE BOARDS Hosting now!
FREE BULLETIN BOARDS Hosting Features - Free WEB FORUM Hosting Directory Listing - ONLINE COMMUNITY Hosting Terms of Service - phpBB FORUM HOSTING Hosting Privacy